Detalhes?????



Você  já parou para pensar em  como Deus é detalhista? Os detalhes das flores, a perfeição que há em cada ser vivo, você por mais que procure alguém com suas semelhanças não encontrará absolutamente ninguem como você... Agora  você servindo á Deus como tem sido a sua percepção para com o que anda fazendo? Muitas vezes notamos como muitos se importam apenas com a "finalidade" e não em fazer o melhor em todo o trajeto, procurando ser diferente.  Cuidado para não ser uma mulher "comum" , seja diferente, procure fazer o melhor em tudo que estiver fazendo e cuide dos "detalhes" eles fazem toda diferença!  Do simples você pode tornar sofisticado, simplesmente ao atentar para os detalhes. Nas coisas com seu marido, na sua casa, trabalho, com você, enfim, aonde estiver!  Não faça nada por fazer, empenhe-se !  É triste quando falamos com alguém que faz algo apenas por obrigação,, por mais simples que seja, diferente quando você quer agradar  á  Deus, nada  pode ser simplesmente por "fazer"...  Exemplo:  você  está incumbida em colcoar a mesa-   faça diferente de ontem, ainda que você não tenha recursos, se você tiver vontade, tudo dá certo!  Repare nesta foto que eu coloquei, veja a perfeição do nosso Deus... Se você está " relaxada"  em algum aspecto, seja com você mesma em em alguma área da sua vida,  reorganize-se e administre-se. Não deixe que a falta de percepção te levem á esfriar espiritualmente, deixando  de orar hoje por estar cansada,  de ler a Bíblia, deixando de jejuar...Vigie!  Fique atenta!


4 comentários:

Priscila disse...

Realmente os detalhes fazem toda a diferença. Na aparcência, na casa, na igreja e em todas as áreas da nossa vida eles deixam tudo mais lindo.
Um abraço Dna Rose.

Rose disse...

Oi Pri, obrigada pelo seu comentário! Os detalhes dia após dia fazem muita diferença porque são neles que realmente mostramos nossa verdadeira intenção em Servir a Deus!
Um beijooooo

Paully Santos disse...

Com certeza os detalhes falam muito mais alto; e acredito que Deus esta atento aos detalhes. Todo mundo pode esta fazendo a mesma coisa que nós, mas como avaliar o melhor? Só reparando nos detalhes, aquele que as vezes é tão desprezado. Os detalhes fazem-nos sermos vistos até mesmo como mais eficientes. Isso foi visto em uma empresa onde dois candidatos ao cargo foram ordenados a executar a mesma tarefa, aparentemente os dois executaram de igual modo, mas o gerente preferiu atentar nos detalhes. E conseguio o emprego aquele que se preocupou com isso.

Bjos: Paully Santos!!!

Rose disse...

OI Paully,
Obrigada pelo seu comentário, ele foi muito útil para nós!
Beijinhoss