Você , a internet e o equilíbrio!




Bom, a internet hoje em dia tem nos auxiliado em muitas coisas, mas ao mesmo tempo que ela pode ser útil quando usada de maneira equilibrada , ela tem distânciado muitos da presença de Deus, e lembre-se , tudo que te distância de Deus é pecado. Portanto , pare de ficar horas "navegando" e  deixando as coisas para fazer, isso não é sábio! Assim como ficar horas em frente á uma TV! Não que seja proibido - pois tudo te é lícito! mas lembre-se que nem tudo te convém. Vigie em  como você tem usado a internet,  e que ela venha ser útil para você! Outra coisa que queria abordar tb é sobre o MSN, as vezes você fica horas e horas falando coisas que não te edificam, pelo contrário!  Eu procuro administrar  meu tempo, e aproveito o que  pode ser útil para mim e para a obra de Deus e também para minha edificação. Até mesmo o meu interesse em postar mensagens neste blog é para um auxílio espiritual, orientar e ajudar .
Acompanhe você também diariamente o blog do Bispo  Macedo...
Um abraço com muito carinho !!

0 comentários: