Pontualidade!

Muitas pessoas não ligam para ser pontuais... é porque não  sabem como isso faz diferença!
A pontualidade  gera confiança e respeito, mostra senso de responsabilidade . Imprevistos acontecem, e quando for  assim, ligue, avise... 
 Repare: se você fizer uma pessoa esperar 5 minutos , para você será apenas 5 minutinhos, mas para quem espera,  estes 5 "minutinhos" tornam-se  como 30...  Na igreja por exemplo, chegar no horário mostra a consideração para com Deus...  Não estou sendo radical, claro que cada caso é um caso, e há quem tenha compromissos e realmente não tem como chegar no horário ... mas devemos sempre dar uma satisfação,  fazendo isso você vai estar dizendo "entre  linhas":  Eu me importo com este compromisso, me importo com você, me importo com o que está sendo feito.
Pense nisso... as vezes o seu atraso é  por falta de organização do seu tempo e não porque  você " não tem tempo"...
Nós que tememos á Deus, temos  que nos atentar á estes detelhes, eles são muito importantes! Se planeje melhor, ligue para avisar se não irá conseguir chegar no horário... se empenhe ... temos 24 horas em um dia,  significa dizer que dá para fazer tudo  neste tempo, caso contrário, Deus faria ter o dia 30, 40 horas :) se fosse assim necessário...

0 comentários: