"Traumas"

Diariamente temos experiências, algumas "boas" outras nem tanto assim, mas uma coisa é certa: tudo nos fará bem!  Mas você já percebeu que as vezes na prática não é bem "assim" ? Devemos lutar a todo instante contra nós mesmas e mantermos a fé e os bons olhos...  Infelizmente  muitas pessoas passam por momentos  e situações delicadas com pessoas e depois elas julgam ser todas as demais pessoas "iguais", ou que sofrerão de igual modo...e etc.. etc.. etc.. isso está absolutamente errado! É claro que as experiências servem para nos amadurecer  e não repetir os mesmos erros... agora, não é justo com as demais pessoas  seu comportamento egoísta. Seja amável e cordial sem esperar receber em troca a mesma coisa... Não deixe  que as feridas fiquem abertas, cicatrizes existem e fazem parte na vida Cristã , mas não se esqueça que isso servirá para  você se tornar uma pessoa melhor e não uma pessoa "traumatizada", sempre com problemas mau resolvidos ... que  voltam sempre em sua mente e isso t com certeza te atrapalha. Pare já com isso, e siga em frente... vença no Senhor Jesus  estes "traumas"...  Passou por alguma coisa ou situação no passado que ainda faz parte do seu presente??   Perdoe se tiver que perdoar, compreenda quem tiver que compreender... e siga em frente.. Se persistir em voltar ao passado e sempre se "remoer" fará mal á você, prejudicará sua vida espiritual e as pessoas a sua volta.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá dona Rose, este post falou algo que eu vivi no passado,realmente é pura verdade, qdo eu passei por esse momento eu sempre lembrava de uma das reunioes que a sra fez com as tias, onde falou que tudo na vida passa, no momento nao entendemos nada mais que depois de um tempo iriamos entender o pq e até rir do que ocorreu, e assim eu acreditei nisso e aconteceu, hj td que passei serviu como uma grande experiencia, hj dou ate risadas dos choros rsrsrsrs Obrigada pelo carinho da sra por todas que acessam seu blog, Deus abençoe a sra a cada dia mais e mais ( saudadesss ) Beijinhos*.

Unknown disse...

OI Simone!
Que saudade de vc, sabe que estava olhando as fotos da inauguração de Guarulhos e fiquei procurando seu rostinho :) ... Que Deus te abençoe sempre! Este post diz muito sobre o que passamos, situações para que venhamos mudar os nossos bons olhos e assim nos auto prejudicar...
Amo muito vc, fique na fé sempre!

mag disse...

Hola querida, muito tempo nao passo por aqui, tinha perdido seu blog,rsrs...agora ja coloquei la no meu e diariamente estarei de visita por aqui. Muito forte essa postagem, realmente temos que aprender a conviver e aprender das situações que passamos, confesso que ja tenho muitas cicatrizes que demorei para fechar, mas fui aprendendo e ainda estou, mas vamos sempre crescendo. Um bj grande com carinho!