Você é ansiosa?

Você pode ter lido o título do post e respondido para si mesma que não  é ansiosa... será isso realmente verdade? Este é um assunto em que nós, mulheres devemos tomar muito cuidado e vigiar-nos. 
Responda para vocé mesma: Como você reage em uma situação  que precisa apenas confiar em Deus, pois mais nada poderá ser feito?  Devemos lutar, perseverar, mas devemos confiar e entregar nossos caminhos á Deus sobre todas as coisas.
Alguns sintomas de ansiedade: Tem roído as unhas? Fica irritada com facilidade? Se refugia na comida /doces quando está tensa?  Perde facilmente o sono? Muitas vezes você  tem uma necessidade de resolver as coisas e se exede em alguns pontos , o que é altamente prejudicial á sua fé . Quando você age de maneira ansiosa  mostra indiretamente o egocentrismo-  você acaba tendo tais reações por uma preocupação demasiada consigo mesma: o que √ão achar de você, se  está em risco de perder algo...   a pessoa ansiosa age  precipitadamente  na maioria das vezes o que a leva sempre a tomada de decisões erradas... vigie seu comportamento. Que fique claro  que não estou dizendo para você parar e esperar cair as coisas do céu, existe uma grande diferença... em ser determinada, em se planejar e em ser ansiosa...
Bom eu darei a receita  infalível que o Senhor Jesus ensina ...medite em cada Palavra!  

" Por  isso, vos digo: Não andeis  ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de beber  ou comer, nem pelo vosso corpo  quanto o que haveis de vestir . Não é a vida  mais do que o alimento, e o corpo , mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem , nem ajuntam em celeiros: contudo vosso  Pai celeste  as sustenta. Porventura, não valeis  muito mais que as aves? Qual de vós , por ansioso  que esteja pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? ... considerai como crescem  os lírios do campo , eles não trabalham nem fiam, eu , contudo, vos afirmo  que nem Salomão , em toda a sua glória se vestiu  como qualquer um deles. Ora, se Deus  veste assim  a erva do campo  que hoje existe e amanhã é lançada ao forno  quanto mais a vós outros , homens de pequena fé? Portanto não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? que beberemos? ou : com que vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai  celeste  sabe  que necessitais de todas elas ; buscai pois  em primeiro lugar , o seu reino  e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas... portanto não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois amanhã trará a seus cuidados..." ( Mt 6:25 ao 34).

Quando você passar por algum situação que  tudo o que você poderia ter feito para resolver você já fez e ainda assim não obteve o resultado que queria,  confie, não  fique ansiosa, mantenha-se na fé,  lembre-se de cada uma destas Palavras... tudo dará certo.


obs.: Abaixo, estou postando uma música, que eu gosto muito pois sua mensagem acaba sendo o mais íntimo do meu desejo para com Meu Senhor! Dedico  á todas as amigas leitoras deste blog!




2 comentários:

Paully Santos disse...

Óla D.Rose; fiquei muito feliz ao ler essa mensagem, pois a mesma só veio confirmar que realmente eu não sou ansiosa, mas isso foi uma das tranformações que o Senhor Jesus realizou em mim. Antes de conhecê-lo eu era extremamente ansiosa aponto de obter quase todos os sintomas que foi citado nessa mensagem. Hoje aprendi a confiar em Deus e os resultados dessa confiança tem sido extraordinario. O vídeo é perfeito, eu também amo essa música.

Bjos: Paully Santos

Priscila Leite disse...

A ansiedade é um mal que atinge a humanidade, por está tão afastada de Deus. Confesso que tem situações que a primeira reação que temos é a ansiedade, mas quando existe um relacionamento intimo com Deus, afastamos esse sentimento e damos lugar a cofiança; aí tudo se resolve!
Um bj D Rose. Deus continue abençoando a sra sempre.
http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com/