Coisas que seu marido gostaria que você soubesse ( P. 1)


Muitas mulheres  caem  em um erro que hoje em dia se torna comum e que não pode acontecer: julgam ser algumas coisas mais importantes que outras e deixam algumas coisas de lado que são extremamente importante para seu marido ( que muitas vezes não fala nada, mas se você colocasse em prática saberia a importância que tem para ele). Dividirei em algumas postagens para  que você medite e coloque em prática, e depois não esqueça de postar seu comentário.
Dica  1:
Você  corre o dia inteiro , tem  filhos, trabalho, responsabilidade enfim...   as vezes para você toda a dedicação que teve com seu filho, no seu trabalho já demostra o amor que tem pelo seu marido e deixa as coisas dele para depois , pois para você ele vai te entender. Esse é um erro que você deve mudar. Claro que você deve se empenhar na educação dos filhos, no trabalho,  e etc... mas você não deve achar que é menos importante o tempo em que você precisa ficar a sós com seu esposo ao menos para ouvi-lo ( ou em muitas das vezes  ele quer que você fique do seu lado para ele ficar calado"-  mesmo , mas da mesma forma  para ele é importante ) este ato traduz para ele o seguinte: tive um dia atarefado, com meus compromissos com Deus, com a família, com o trabalho, mas você tem um lugar todo especial    pois é muito importante para mim estar com você". Apartir de hoje  independente do seu dia, separe um momento para estar e ter uma conversa agradável com seu marido ,  este ato mostrará a importância  que ele tem para você.  Muitas vezes seu marido não cobra isso de você, mas certamente se você observar  a este detalhe verá a diferença.
** Para a mulher o que é muito importante ela fala rapidamente, já o homem não. Por isso esteja mais atenta.

 Até a próxima dica...

5 comentários:

Isabel disse...

Muito bom!!!!
Acompanherei apesar de ainda nao ser casada. Estou namorando há 10 meses e pretendo me casar, então toda boa informação que puder eu vou ler!
Beijos querida!

Unknown disse...

Oi Isabel!
Que bom sabr que acompanha o blog! Espero que as dicas lhe sejam úteis!
Beijinhos

Anônimo disse...

D. Rose
Concerteza este é um grande erro, tanta correria, para dar conta de tudo, casa e filhos e ele ficava meio esqueçido! Tenho pedido muito a Deus para me mostrar o que esta de errado para eu mudar e com suas dicas Ele tem me mostrado!
Que o Senhor Jesus continue lhe abençoando muito!
Bjs
Débora

tamaraa disse...

gostei..
é não sou casada mas namoro.
procuro me edificar para saber como entender meu marido pois daki alguns meses eu irei casar..
se Deus quizer!
Deus abénçoe atua vida.
bjos!

Anônimo disse...

sou homem e casado a um ano graças a deus tenho uma esposa linda se chama daiana , ele me completa em tudo e tambem me da esse tempoque realmente é muito importante , ela tem sido a minha razão de querer sempre o melhor ela esta suspeitando estar gravida tomara quye esteja pois será um novo tempo no nosso casamento acho que sou um homem de sorte obrigado .