Coisas que seu marido gostaria que você soubesse ( P. 3)



Oi amigas desculpe a demora, recebi vários e-mails a respeito do último post, por isso voltarei a falar sobre o assunto.

Dica 3-Procure entender seu marido.
A mente masculina é diferente  da nossa e ponto final. Eles são mais racionais e você sabe disso. A dica de hoje é para você se esforçar e parar de ser "chata", a "sentimental",  aquela mulher que fala e fala a mesma coisa sempre ...
* Pare de cobrar seu marido, ele  quer uma companheira e não um fiscal ao seu lado...  isso irrita demais.  No geral, já faz parte do instinto da mulher em ser protetora, em querer ver as coisas resolvidas de maneira rápida, as vezes isso atrapalha seu relacionamento com seu marido, te deixa inconveniente , por isso passe a confiar mais em Deus, quando seu marido se cala, não quer dizer que ele não liga para o que esta dizendo.
Deus colocou em suas mãos a tarefa  de "edificar" a casa, e não ao seu marido. Se você tem sido o estilo de mulher "general" mude agora, seja sábia , compreensiva e procure entender as razões do seu marido- eu sei  que para isso você precisará renunciar muitas das suas vontades, mas saiba que aonde há sacrifício Deus sempre honra!

5 comentários:

Priscila disse...

Verdade Dna Rose. Qnd conseguimos entender um pouco só como funciona a mente masculina podemos tomar atitudes que nos levem a ter um ótimo relacionamento conjugal.
Um abraço!

Adrielle Kawahara disse...

Que linda a Mensagem! Verdade dona Rose, temos que entender a mente masculina o homem ele não pensa com os dois cerebos. Um grande exemplo é quando ele ta assistindo, ai vc pede para ele mudar de canal, ele fala pega o controle... rsrs.

Quando passamos a entender isso, nós temos um relacionamento maravilhoso, claro dentro da presença de Deus.

amei seu blog
um forte abraço.
Adrielle Kawahara
http/:ohquecharme.blogspot.com

Adrielle Kawahara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OI Amigas, é verdade, devemos sempre procurar entender as razões alheias, não vendo apenas nosso ponto de vista! Obrigada pelos comentários e carinho!
Beijinhos!

momento com Deus disse...

Seu blog é um livro ótimo de ler. Parabéns!! Vindo sempre aqui.
Obrigadooooooooo pelas dicas.

Deus te abençoe sempre.