Coisas que seu marido gostaria que você soubesse ( P. 4)

Todos precisamos sentir que somos necessários. Seu marido tem contato geralmente com diversas pessoas ao longo do dia, você deve se empenhar em ser a pessoa com quem ele mais queira estar, e para isso  acontecer, requer umas mudanças de hábitos que são muita das vezes para seu marido : irritante!.
Por isso vou citar hoje aqui, coisas que um homem gostaria de expressar mais sentem "dificuldade":
*A mulher deve respeitar ao seu marido ( tenha respeito por ele , isso para ele é muito importante : saber que você se importa com suas decisões e opiniões), você pode estar ou não recebendo o amor que queira ou que precisa do seu marido , dê a ele o respeito  e o apoio  que ele necessita . Você pode ganhá-lo  por seu comportamento decidido e firme , dirigido por Deus ( 1 Pe3.1-3).  Veja como esta seu relacionamento com Deus, pois desta forma você terá um termômetro para saber  no que precisa mudar com seu marido, pois isto é agradável diante de Deus... Como você tem o tratado? Se o Senhor Jesus fosse na sua casa hoje, o que faria para Ele? Lembre-se que fazendo para o seu marido, isto é também uma oferta á Deus, não se esqueça disso, como tem sido a sua oferta?! 
* Pare de dizer que ele não conversa com você ou que não te dá atenção!Isso  é muito chato.. antes de sempre se queixar disso, veja quais tem sido os seus assuntos com ele, de repente nem você iria gostar de conversar com você mesma se estivesse no lugar dele, seja sincera consigo mesma, :) não cobra apenas, procure conversar não visando apenas seu lado... o que geralmente acontece se não tiver cuidado .. fale sobre assuntos que seja agradável  a seu marido tambèm...
Comece  a fazer isso e depois me conte  os resultados :)

5 comentários:

Paully Santos disse...

Olha D.Rose ainda não sou casada, mas tenho guardado essas dicas para saber como lidar quando o meu dia chegar. Acredito que não posso deixar para aprender na hora que estiver casada, sei que agindo assim estarei evitando muitas coisas ruins em meu casamento.

Bjos: Paully Santos!

Unknown disse...

Paully!
Que Deus te abençoe grandemente. Guarde sempre a sua fé, fique firme, seja fiel... e o mais Ele fará!
Um beijo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

D. Rose,

Como disse em um comentário de outro post... com TODOS os posts tenho aprendido algo (com este não foi diferente). Deus mostra o Seu cuidado conosco, usando mulheres de fé que passaram por momentos difíceis e através dessas experiências nos ensinam muitas coisas!!! Obrigada por me ajudar!!!
A senhora poderia colocar experiências pessoais vividas na Obra de Deus também??? Se pudesse seria muito edificante para todas nós leitoras!

Deus abençoe muuuuito!!!

Bjs e obrigada!

Unknown disse...

Ola Fabiana!
Pode deixar que postarei sim!!
Obrigada pelo carinho!
Um beijo!