Dica 08 : Esteja sempre pronta...


Existe uma coisa que realmente é muito desagradável e que na maioria das vezes quem comete tais atos não sabe a proporção que eles tomam...  é   aquele tipo de pessoa "do contra",   que sempre tem algo na ponta  da língua para dizer que vai dar errado ( ou não diz, mas pensa ou faz indiferença) .. as vezes você nem se dá conta como acaba sendo inconveniente... por isso deve tomar cuidado!  Deus quer que você esteja sempre pronta para tudo!  Seja disposta, ainda que  alguma idéia possa parecer não dar certo, não seja desagradável, busque uma solução, uma saída melhor! siga sempre na fé! Realmente, se você parar para pensar, temos prazer  em estar do lado de mulheres  de Deus que podemos colocoar uma idéia  e logo aquela idéia inicial já toma outra proporção... sempre para melhor, ela está sempre pronta, alegre!,   Tenha entusiasmo pelo que faz, faça o melhor, ainda que exista  situações que você tenha que lutar contra você mesma para isso.

3 comentários:

mag disse...

Oiii, gostei muito do seu blog! Esta' cheio de dicas e ensinamentos para melhorarmos com mulheres de Deus! Estarei sempre te visitando. Um bj grande com carinho e que Deus abençoe muito seu ministério e do seu esposo!

Priscila Leite disse...

Com certeza é tão bom encontrarmos pessoas dispostas pra tudo; dá ânimo até a quem não tem. Um bj grande Dna Rose fui aí a terde mais não vi a sra. Fica com Deus.

Unknown disse...

Oi Mag, obrigada pelo seu recadinho e pelo seu carinho!!!

Pri , puxa que pena!!Eu fui resolver umas coisas mas logo voltei kkk..Beijossssssss