Dica 2 : Pare de ser "negativa"

Devemos vigiar sempre nossas ações, nossos comentários e até mesmo  brincadeiras...
Pare de dizer que não consegue, que não é inteligente o suficiente,  que  "não aguenta" ... cada vez que você pronuncia isso, você está dando vazão para que aquilo se concretize... uma vez que há poder em nossas palavras... nunca se esqueça disso. Eu sei que muitas vezes passamos por situações delicadas, mas  mesmo assim, você deve sempre se policiar... você pode até não ter "noção" nenhuma do que precisará fazer, ao invés de dizer  apenas que não sabe, que é muita coisa,  que não leva "jeito", creia, não deixe estas palavras sairem da sua boca jamais! diga: eu vou aprender e me aperfeiçoar! 
Não seja aquela mulher resmungona, lembre-se: temos que mostrar Jesus em nós sempre!
Já reparou como as pessoas tem hábitos que elas mesmas nem sabem o quanto são agressivos a sua fé., um exemplo simples e corriqueiro: " essa minha dor de cabeça quando me pega",  " esse meu resfriado me derruba"... mude já este hábito errado ! a dor de cabeça não é sua, a dor  não é sua...  você pode referir a dor de cabeça que está sentindo, mas que ela logo passará... use sempre a sua fé e pare de ser "pessimista" mesmo nas palavras pequenininhas... o que falamos é muito importante!

2 comentários:

Alessandra Esteves disse...

Olá Dª Rosy é verdade...costumamos as vezes falar essas coisas mesmo, até sem perceber. Temos que nos policiar nos mínimos detalhes, esse do resfriado, nem me fale, as vezes falo isso, sem perceber...
Vou procurar me vigiar ainda mais!

Um beijo para a senhora e que Deus a abençoe grandiosamente!!!

Unknown disse...

E verdade Alessandra, vemos a cada dia como devemos vigiar, estar atentas e sempre na fé, em uma batalha não pode haver descanso, e assim é ,devemos vigiar a todo momento!
Um beijo e obrigada pelo seu comentário!