Dica 6- Postura (p.1)

Ouvimos muitas vezes que ter postura, regras de etiqueta  são "frescuras" ou até mesmo  muitas mulheres se refugiam em não adotar tais idéias alegando não ter "condições" ou que o que aprenderam está bom e não precisa mudar ... mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Nada!! . A mulher de Deus deve estar atenta : ao modo como age, em ter postura, estar adequada  quanto a maneira de vestir, saber ouvir enquanto a outra pessoa fala,  não falar muito alto ...enfim...  Você pode estar lendo este post e dizendo que não tem tempo para se preocupar com isso... o que não é verdade... basta se administrar e verá que  terá  tempo ( ainda que curto, mas terá) para cuidar de você.
A partir de hoje veja como tem sido sua postura , como tem falado,  procure se policiar e se  auto dominar.  Temos que vencer a nós mesmas nesta guerra diária.

5 comentários:

Unknown disse...

Sabe eu não me importava com postura. Mas descobri o qto importante ela é. Ainda estou aprendendo muito, há muita coisa a mudar..
Hoje li um texto que dizia que qdo precisamos mudar algo, temos que primeiro mudar nosso modo de pensar. Porque que se quizermos mudar pela força do nosso braço, a mudança pode até acontecer, porém ela será temporária. Logo o primeiro passo sobre a postura, é reconhecer o qto ela é importante, e no mais o aprendizado será natural.
As dicas são ótimas D. Rose, to adorando.

bjs e na fé.

Eliz

Anônimo disse...

Rose, muito bacana é pra se pensar bem, como temos agido não é mesmo. bjnhussss

Rose Fermino disse...

Rose, muito bacana é pra se pensar bem, como temos agido não é mesmo. bjnhussss

Unknown disse...

OI Amigas, obrigada pelo comentário! Devemos mesmo estar atenta a tudo quando queremos agradar a Deus! Isso requer vencer a nós mesmas todos os dias!
Deus abençoe e obrigada pelo carinho!

Fabi disse...

Temos que ter postura sim afinal somos mulheres e não somos qualquer mulher, eu vou me policiar a respeito da minha postura e me dominar mais, pensar antes de falar.