Já estava com saudades! :)

Recebi tantos e-mails estes dias pela minha ausência nos posts, mas realmente estes dias  fiquei ausente :)
Nos próximos dias, estarei postando dicas essenciais para mulheres, e principalmente para as mulheres de Deus... postura, comportamento, etc... Espero que possa ajudar!

Sei que estou "meia atrasada" mas quero desejar a todas as mulheres dias de felicidades, não apenas nesta data, mas em todas, que obstáculos sejam vencidos, que as suas forças sejam renovadas e que a cada dia você seja sensível apenas a voz de Deus!
Quero também deixar hoje um beijinho especial a todas as obreiras de V. Da Conquista, que no último domingo compareceram no nosso "Cine" especial com as obreiras, como é bom estarmos juntas! Um abraço com muito carinho á todas as minhas amigas, pessoas especiais, estando perto ou longe.. amo vocês !
Que Deus nos abençoe!



4 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com esta notícia, Nem imagina a falta que estava fazendo!!!
D. Rose suas mensagens e seus post tem sido muito importantes e especiais no nosso dia a dia.
bj
com carinho
Débora Piriá

Unknown disse...

Oi Débora!
Obrigada pela sua mensagem tão carinhosa!
Um beijo!

Obr. Lívia disse...

Olá d. Rose. Eu queria agradecer à senhora por se deixar ser tão usada por Deus em favor das nossas vidas (me refiro a vida das obreiras da sede). Queria que a senhora soubesse que tem sido extremamente responsável pelo crescimento espiritual de todas nós obreiras. Eu agradeço por cada aula, cada mensagem (do Blog), a cada sorriso dado para a gente vindo de uma mulher forte e graciosa. Obrigada por tudo. E que a cada dia o Senhor Jesus possa fortalecer a senhora.
Há e a tarde do filme foi maravilhosa (amei o saquinho de pipoca rsrs:)
Bjs com carinho.

Unknown disse...

Oi Lívia querida,
Agradeço todo seu carinho! Obrigada pleo seu comentário tão amoroso!
Deus te abençoe grandemente!