Sendo diferente: Mandamentos 3,4,5 e 6

Continuação...


Mandamento 3: Ter o chamado  de Deus para servi-lo no Altar

Não ser movida  por uma emoção, pois quem vai para o Altar é porque sente o chamado de Deus, e Ele dará  a condição e a capacidade necessárias para realizar a Sua obra.

Mandamento 4: Não estar imbuída de segundas intenções
Quando há uma segunda intenção que não seja  servir, então Deus não Se agradará de você e não será bem sucedida na obra dEle.

Mandamento 5 : Ser serva

O prazer da Mulher  de Deus  é servir , ela fica feliz quando ajuda as demais pessoas. Ela ama servir o povo  de Deus, os servos de Deus, as autoridades e quem está subordinado  a ela. A verdadeira serva não olha a quem está servindo, porque  tudo o que ela faz é para o seu Senhor.

Mandamento 6: Ser uma excelente dona de casa
O seu apoio  e habilidade  cuidando  do seu lar será um apoio  ao seu marido, que estará livre para dedicar-se  totalmente á igreja, sem ter preocupações com o bom andamento do lar.

Continua...


1 comentários:

Obreira Dalvana! disse...

O MEU SONHO É FAZER A OBRA DE DEUS NO ALTAR,GANHAR MUITAS ALMAS PARA O REINO DE DEUS E SERVI ELE ATÉ O FIM.ENTREGAR-ME TOTALMENTE EM SEU ALTAR,TENHO A CERTEZA DE QUE DEUS ESTÁ ME AJUDANDO A ME PREPARAR BASTANTE PARA ME AJUDAR MUITO EM SUA OBRA,MAS DO QUE EU AJUDO,POIS SEMPRE DOU O MEU MELHOR PARA DEUS E TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE EU FAÇO A VONDADE DE DEUS,POIS EM TODAS AS GUERRAS E BATALHAS ELE ESTÁ DO MEU LADO,E POR ISSO EU POSSO DIZER:"EU VOU CHEGAR NO ALTAR"QUE DEUS ABENÇOE A TODAS.