Lâmpada para os meus pés

Queridas amigas,

Neste mês de Março estarei passando por aqui todos os dias para compartilhar aquilo que Deus tem me dado por meio de Sua Palavra :) Meu alimento diário e  que faz toda a diferença em minha vida , me instrui em tudo, lâmpada para os meus pés!


" Se o faço ( pregar o evangelho) de livre vontade , tenho galardão; mas , se constrangido , é, então , a responsabilidade de despenseiro que me está confiada. Nesse caso, qual é o meu galardão ? é que , evangelizando , proponha, de graça, o evangelho , para não me valer do direito que ele me dá. Porque , sendo livre de todos , fiz-me escravo de todos , a fim de ganhar o maior número possível" ( 1 Cor 9:17 ao 19)
Neste trecho vemos o que o apóstolo Paulo escreveu a igreja de Corintios sobre a pregação do evangelho . Quando ele diz que se tornou escravo de todos para ganhar o maior número de almas possíveis, nos faz pensar em como devemos com as nossas atitudes, compreensão, relevancia, bons olhos .. enfim...- ganhar o maior número de almas por meio do nosso testemunho , precisamos renunciar e para isso sacrificar nossas vontades.


Até amanhã :)



0 comentários: