Muitas perguntas



" Então perguntou Zacarias ao anjo :  Como saberei  isto? Pois eu sou velho ,e minha mulher, avançada em dias. Respondeu -lhe o anjo : Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado  para falar-te e trazer estas boas novas. Todavia , ficarás mudo  e não  poderás  falar até  ao dia que  estas coisas venham a realizar-se, porquanto não acreditaste nas minhas palavras, as quais a seu tempo , se cumprirão " ( Lucas 1: 18 ao 20)

O anjo havia dito a Zacarias que a sua mulher Isabel daria luz a um filho - João Batista que  converteria a muitos ao Senhor . Mas Zacarias olhou para as suas condições: sou avançado em dias, minha esposa também, como isso pode acontecer?
Este é o problema do ser humano  : a pergunta .  Não importa como , Deus prometeu - Ele é Deus para cumprir ! Cabe a nós apenas  crermos incondicionalmente - só isso . Não precisamos saber como Ele vai fazer , até porque , os designos de Deus nos surpreende , e nossa mente não acompanha tamanha grandeza :)

Até amanhã

0 comentários: