Exalando o perfume de Jesus

"  Desde jovem, Ester sempre foi muito simpática e elegante. Para mim, sua beleza maior é o Caráter de Deus."

Bispo Macedo - Livro Nada a Perder.
 Estas palavras do bispo, nos mostra  o que realmente importa : o caráter de Deus em nós- esse deve ser o nosso investimento - exalar o bom perfume de Jesus em nossas atitudes , em nosso comportamento -  isso não é algo mecânico- pelo contrário-  é natural.
Assim é a  beleza da nossa querida D. Ester - uma beleza  interior que reflete em tudo e todos a sua volta :) Mostra realmente  o nosso Senhor em tudo o que faz :) o que a deixa cada dia mais e mais linda :) Um jóia :) 
Pelo nosso comportamento mostramos Jesus em nós ou não, como Ele mesmo  nos ensinou:
" Novo mandamento  vos dou :  que vos ameis  uns aos outros ; assim como eu  vos amei, que também vos ameis uns aos outros . Nisto conhecerão  todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns  aos outros" ( João 13: 34 e 35)
Nossa  querida D. Ester tem um blog sabia?  Todos os dias eu estou lá :)) Acesse você também , clique aqui 

0 comentários: