Nada a perder
Eu não apenas li este livro , como meditei em cada palavra mais de uma vez, e a cada leitura é como
se fosse a minha primeira vez! Uma renovação de mente e fé !
Os onze dias na cadeia que o bispo passou, retrata a cena de injustiça mais dolorosa para mim .
Como agradecer ao bispo por toda reunúncia que ele fez ( e faz) para que o evangelho seja pregado e almas sejam ganhas para o reino de Deus? Eu não tenho palavras para o meu agradecimento, porque eu sei que pela vida de sacrifício do Bispo eu pude me encontrar com Deus e saber qual é o real sentido da vida, o que é a vida eterna e ter a minha salvação.. como agradecer? São 21 anos que eu tenho vida! Simplesmente por todos os obrigados do mundo e riquezas que possam existir , não pagaria a gratidão que eu tenho por ele e por sua família , por tudo que já fizeram ( e fazem) por mim :)
Estas palavras do Bispo , retrata bem a revolta e a atitude diferente de um homem segundo o coração de Deus, em meio a uma perseguição , injustamente na cadeia:
" Eu sentia revolta. Não contra as autoridades , as instituições, o governo, a polícia, mas contra toda a injustiça. Jesus era revoltado. Sozinho, Ele expulsou os vendedores do templo de Jerusalém com um chicote ... Em um dos dias, recebi uma visita inesperada vinda especialmente do Rio de Janeiro: minha mãe , Eugênia Macedo Bezerra, que na época tinha 71 anos. Assim que ela me viu preso, chorou sem parar. Eu coloquei a mão nos seus ombros e falei :
- Calma , mãe. Deus é conosco!
Pag. 49 - Livro Nada a Perder.
Mesmo em meio a tudo isso - Deus sempre foi ( e é) o centro das atenções do Bispo :) Isso é glorioso e um verdadeiro exemplo a ser seguido , de fé e perseverança!
0 comentários:
Postar um comentário