Que "coisa" irritante!!!!!!!!

Uma coisa extremamente irritante  é estar com alguém que fica falando da vida dos outros... nunca é algo que irá beneficiar ou ajudar, mas sempre coloca a outra pessoa para baixo. Este é um comportamento que você deve abolir e vigiar ... uma vez que tal atitude não agrada a Deus, ou melhor Ele abomina! ( e  o sintoma mais grave é quando você tem este comportamento e não percebe!, se tornou normal tais atitudes) Para muitas é difícil entender que  cada pessoa tem seu tempo de amadurecimento, sua própria personalidade, e etc... e ai quando você está ali com uma pessoa que tem mais afinidade, lá vem  você falando sobre o defeito de alguém ( sendo "a" superior, a "sabe tudo"), ou como poderia ter sido feito ou etc, etc, etc  Tome cuidado! Veja se você não tem sido este tipo de pessoa  que além de desagradar a Deus, acaba sendo tão irritante ! Pare de ver o defeito dos outros, lembre-se sempre que você também é cheio deles!  Tenha bons olhos,   faça a sua parte, e Deus fará a Dele na sua vida! Confie.  
" ... andeis como é digno da vocação com que fostes chamados, com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor... " ( Ef. 4.1)


3 comentários:

mag disse...

Concordo plenamente com voce!

Genilda de Melo disse...

A fofoca não só é um pecado como um vício.
Prefiro me abster de fazer comentários negativos sobre a vida das pessoas.
Porque quando comentamos sobre alguém não falamos de suas qualidades?
Se fosse assim, seria mais edificante.
Costumo dizer:"Quer falar da vida de alguém, fale de Jesus!" ^^

Unknown disse...

Oi, gostei muito do seu blog,concordo plenamente com essa postagem, também estou montando um blog e goataria de compartilha-lo com vc, entre, siga e deixe seus comentarios e sugestões(se quiser é claro), o link do meu blog é

wwwminimosdetalhes.blogspot.com

Espero que goste.

Permenecendo na fé,
Hellen Dayane