IURD: 33 anos levando a Palavra de Deus!

Hoje é um dia especial! Nossa IURD faz 33 anos!  Eu só tenho a agradecer a Deus por ela! Pois foi nela aonde me encontrei quando encontrei-me com Jesus, isso não tem preço, são  19 anos nesta mesma fé.
Comecei a ir a igreja ainda pequena, me converti, tive meu encontro com Deus e aí sim soube o que era ter vida! Meus olhos se abriram!! Hoje tenho o privilêgio em servir a Deus levando Sua Palavra aos que sofrem, isso é meu maior prazer. Lutas, perseguições? Enfrentamos... mas nada nos para porque conhecemos Quem temos servido! Hoje quando vemos uma pessoa conhecer , ter um encontro real com Deus- vemos como TUDO vale a pena e como somos tão nada, e ainda assim Deus em sua infinita misericórdia  conta com agente! Vamos sempre nesta fé : “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” Ap. 2.10.

Veja o vídeo abaixo, o BM publicou em seu blog, e nos deixa uma mensagem muito forte: Quanto vale uma vida para você?


1 comentários:

Unknown disse...

Oi d. Rose!

Realmente é um prazer fazer dessa obra , agradeço a Deus todos os dias.

Obrigada pela visita.. seu blog tb ta uma graça.

bjoss