Perfil da Mulher de Deus

O livro perfil da Mulher de Deus , escrito pelo Bispo Macedo,   são pérolas para a mulher cristã ! Por isso, periodicamente, estarei publicando os capítulos para   meditação e sobretudo para ser colocado em prática! Espero que gostem! O livro conta com 9 capítulos!   Não perca nenhum capítulo !  Espero que seja muito útil para você, mesmo que já tenha lido, faça proveito lendo novamente e passando adiante para ajudar outras mulheres!

Perfil da Mulher de Deus
Introdução

-->
Há muito comentamos a respeito do verdadeiro homem de Deus . Para que seu trabalho tenha êxito , no entanto , ele depende do auxílio da mulher. Na verdade, os filhos de Deus nascem da união entre a mulher e o homem de Deus . Muito embora a mulher não esteja regularmente no púlpito, ainda assim jamais pode ser dissociada da Obra de Deus. Particularmente, não creio no ministério de um homem solitário. O trabalho da mulher é de apoio ao marido através de oração e jejum , quer dizer , um trabalho totalmente anônimo, é de vital importância para o desenvolvimento da Igreja do Senhor Jesus Cristo. De fato , a grande realidade é que ao lado de um homem de Deus existe uma grande mulher de Deus . É justamente deste aspecto que trataremos nos capítulos seguintes: a grandeza de uma mulher de Deus , sua importância no plano da salvação e a sua participação na Obra de Deus . O sucesso de um homem não importando a profissão que ele exerça , depende muito da mulher que faz parte da sua vida . Ela é na verdade , co- responsável tanto pelo seu sucesso quanto pela sua desgraça. O rei Salomão , com toda a sua sabedoria e poder, não pôde resistir aos caprichos e envolvimentos das mulheres . Acabou perdendo toda a sua glória justamente por causa delas. A mãe do rei Lemuel , muito sabiamente , ensinou-lhe: “ Que te direi eu , filho meu? Ó ventre do meu ventre? Que te direi , ó filho dos meus fotos? Não dês as mulheres a tua força, nem nos teus caminhos, ás que destroem os reis.” 
Provérbios 31.2-3


Bispo Macedo




4 comentários:

Paully Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paully Santos disse...

D.Rose já li este livro e as mensagens contidas neles mim ajudaram muito a formar em mim o caratér de uma verdadeira mulher de Deus. Esse é um dos livros do Bp.Macedo que mais estimo. Mesmo já tendo lido diversas vezes com certeza estarei aqui acompanhando as publicações de cada capítulo, crendo que Deus continuará falando comigo e me mostrando algo que ainda não consegui enxergar.

Abraços!

Rose disse...

Amém Paully!
Deus abençoe vc, e que assim como foi de grande valia para sua vida espiritual, espero que seja na vida de muitas outras mulheres que querem agradar a Deus!
Um Beijo

Anônimo disse...

oi dona rose estou amnado este livro beijos day