Tornando-se seguidora do Blog

Olá !!! recebi alguns e-mails de amigas leitoras que não estão conseguindo tornar-se seguidora deste Blog. Por isso, estarei publicando esta dica que peguei em um blog de uma amiga ensinando   passo a passo em como fazer isso. Espero que ajude ok! :

01. Ter uma conta no Google(gmail), Twitter ou Yahoo. Se não tiver pode criar um email do gmail.
02.Clicar no ícone "SEGUIR" que fica acima das fotos dos atuais seguidores e abaixo do título "PESSOAS QUE VIVEM PELA FÉ AS PROMESSAS DE DEUS".
03.Após cligar em "SEGUIR", ditar o login com e-mail e senha de sua conta no Google(gmail), Twitter ou Yahoo.
04.Escolher a opção como seguir, publicamente ou não.
05.Caso não queira publicar sua imagem poderá inserir outra, se preferir poderá não colocar nenhuma imagem.
06. Sua conta não será visualizada por ninguém, nem mesmo pelo responsável pelo blog que escolheu seguir, ela é solicitada apenas para linkar você ao blog.
07.Pronto! Rapidinho né!

4 comentários:

Débora disse...

Consegui:), obrigada!
Beijos

Unknown disse...

OI Débora! Q saudade de vc :)
Beijosssssssss

Débora disse...

Oi D Rose, eu acho que confundiu eu com outra Débora! :)
Eu sou a Piriá.
beijinhos

Unknown disse...

Oi Débora!!
è verdade kk recebi tb um e-mail sobre , e ai como não tinha foto eu confundi kkk Mas sabe q eu te Amo Né:)
Um Beijooooo
Sorry! :(