Livro : A Mulher V : Ela é digna de confiança

Olá amigas :)



Estou lendo novamente o Livro a Mulher V e a cada vez que leio me surpreendo  com o que Deus me ensina e,   colocando em prática, vejo que muitas mudanças aconteceram - para melhor :)
No capítulo : Ela é digna de confiança - me fez refletir sobre como podemos ser digna de confiança  em nosso dia a dia . Quantas são as vezes  você poderia ter se empenhado em alguma função  por mais simples que fosse - e isso não aconteceu? Depois você ficou se lamentando ( ou se lamenta) o porque de ninguém " confiar "  em  você - veja bem... tudo começa com nossa atitude de confiança, isso  é  nossa parte.
Seja racional: você confiaria em você?

Até mais



1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Dona Rose querida eu nem sabia que a sra. tinha um blog... meigo igual a sra..... Muito obrigada por sua visita em nosso espaço.. ameiii... amo a sra. de coração e sei que ´pés uma grande mulher de DEUS..
Esse livro "mulher V" me ensinou muitas coisas pequenos detalhes que muitas das vezes passam despercebidos em nosso dia a dia mas que fazem toda a diferença quando aprendemos a cuidar mais.. beijão pra sra. e ja estou a seguindo com muito prazer..