Eu sou contigo!

Estava lendo este trecho do livro do Bispo ( Nada a perder) e veio a minha memória tantas coisas - há momentos que passamos que são difíceis, outros um pouco mais que difíceis  -  mas  todos eles tem um propósito , e a alegria de saber que Deus é conosco, é Tudo, é  a força necessária, a alegria no meio da tribulação! Não se esqueça disso em momento algum! Há uma alegria  imensa em escrever estas palavras , porque Nosso Deus é realmente glorioso! Se importa tanto com agente!


"Exatamente quatro meses antes, eu havia iniciado a composição de uma música inspirada nas palavras do profeta Isaías, em que ele exorta o povo de Israel a confiar em Deus nas batalhas contra os seus inimigos.
No dia 10 de Janeiro do ano da minha prisão, a canção ficou pronta e ganhou o título de "Eu sou contigo". A letra era o conforto exato para o meu espírito ...
A canção era a minha vida, o que eu mais nescessitava ouvir de Deus naquele instante."(Uma voz dentro de mim - Nada A Perder)




1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente não temos a nada a perder porque o ESPÍRITO SANTO está conosco nos direcionando nos guiando em cada batalha diária que venhamos a passar.. porque há momentos que se não estivermos alicerçados n'Ele iremos naufragar.. Há coisas que também não compreendemos de imediato mas tudo tem um fim proveituoso e tudo está incluído nos planos de DEUS.. abração carinhosos pra a sra dona Rose..