Acredite em você..

  
Se você não  acredita que você pode vencer e sair desta situação que está vivendo, um recadinho: nem Deus poderá te ajudar. Por isso faça uma reflexão  em como você tem  agido e reagido ás situações adversas.
Uma coisa que ao meu ver deve ser abolida do comportamento da  mulher  de Deus : a inconstância de temperamento. Já percebeu como é chato uma pessoa estar feliz e daqui  a alguns minutos algo acontece e ela  se "fecha" para o mundo e para todos, não quer falar com ninguém, não sorri..... Esse comportamento é certo? Não!  Não podemos ser  inconstantes na nossa fé . Uma vez estava atendendo uma jovem que passava por alguns problemas, e em uma determinada hora ela me disse que era muito fácil eu dizer e orientá-la o que fazer  haja vista eu não tinha problemas! Pense você! eu pedi para ela me dizer o porque que ela achava que eu não tinha problemas, e  rapidamente ela disse : - "é porque sempre estas á sorrir!"  Não ter problemas? isso realmente é coisa de outro "mundo", porque a pessoa de Deus passará por lutas, tribulações, perseguições e tudo mais, porém  a maneira em como vamos encarar tais situações depende de nós. Quando cremos que Deus está no controle de tudo, ainda que tudo esteja dando errado, cremos que vai dar certo, e isto é o motivo que nos deixa feliz: saber em quem temos crido!  Por isso , minha amiga, se hoje você está bem, e algo acontece e logo você muda de temperamento, não quer conversar com ningém, quer se trancar de tudo e de todos, saiba que esta não é a melhor opção e nem a melhor maneira para agir! Não seja como a onda do mar que vem e vai. As coisas não estão como você gostaria?  Alguém fez um comentário de você que não é verdade? Te entristeceram? Siga em frente. Ter problemas é inevitável, ser vencido por eles é opção sua!  Não fique com a " cara amarrada" , tenha certeza   que tudo dará certo no seu tempo, basta você não retroceder. A decisão é sua! 

0 comentários: