Por que se preocupar?


 Deixa a ira, abandona o furor; não te impacientes; certamente, isso acabará mal. Sl. 37.8

A ansiedade e a preocupação são ataques na mente que pretendem impedi-la de servir e agradar a Deus. O diabo  usa essas armas para roubar sua fé de forma que você não obtenha  vitória. Muitas pessoas são preocupadas com tudo e por tudo , mas nem mesmo percebem isso. Elas podem dar qualquer nome a esse sentimento, mas ainda estão preocupadas. Além da Palavra de Deus nos dizer “Não temas”, outras passagens alertam: “Não andeis ansiosos” (Mateus 6.25 e Filipenses 4.6); “Lançando sobre ele toda vossa ansiedade”. (1 Pedro 5.7.) Mateus 10.27 diz: “Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida”?
O ponto óbvio é que a preocupação é inútil, pois não produz qualquer coisa boa. Sendo assim, por que se preocupar ou  ficar ansiosa? Vigie, isso é um combate interior diário !Creia , confie. Vai dar tudo certo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dna Rose, rsrs Estou emocionada por falar com a Sra pelo Blog... rsrsr e muito grata pelos ensinos que na realidade nos tem sido grandes oportunidades de servirmos ao Senhor com perfeição e nos aproximarmos mais de Papai. Nossa! Gostaria de ler mais sobre maturidade natural e espiritual da mulher de Deus. Desde já continuo grata.. rsrsrs Xerinnnn Xiau...