Organize-se


A organização na vida da mulher de Deus é muito importante, uma vez que  estando com suas responsabilidades em dia, tudo flui corretamente e o melhor: você encontra tempo para tudo. Postarei periodicamente  dicas de organização prática , espero assim ajudar. Quero compartilhar estas experiências com vocês porque sei o quanto me ajuda diariamente. Semana passada estava mudando de casa, e estava refletindo: olha, como eu gosto de me organizar e chegar em "casa" e ver que existe um lar com um toque que cada uma de nós colocamos, exalando assim o bom perfume de Jesus.  Repare: as pessoas que não se auto organizam, acabam por não ter tempo nem para elas nem muito menos para passar com Deus, e alegam : não dá !   Mas uma notícia para  você que se encontra assim: tem jeito!

Dica de organização 1:
Primeiro passo : Separe nem que seja 5 minutos por dia para se organizar, o que somará  35 minutos na semana . Uma simples mudança de hábito representa  90%  do sucesso  da tarefa da organização, pense agora nos seus "costumes" que tem contribuido para o "caos"  em  sua vida . Pense como uma pessoa organizada e você se tornará uma, quanto mais você desempenhar este papel , mais natural ele será para você.

*  Crie um plano mensal ( "se projetas alguma coisa ela te saíra bem"...) . Escolha  as cinco coisas  que mais deseja  organizar no próximo mês . Numere-as  de acordo  com a prioridade  de cada uma . Se, no final do mês, você ainda não tiver cumprido todas as cinco tarefas,  esforce-se mais, porém não aceite e nem dê desculpas para você mesma. Tenha disciplina consigo, e  detalhe: não ultrapasse hein!! Coloque em prática!
Você só precisa começar! DEPRESSA!




0 comentários: