" Perfume Universal"

  Um dia  muito especial em  homenagem ao aniversário da nossa IURD com as mulheres da nossa sede. Agradeço a todas por tudo!!
Foi uma tarde diferente, com direito até ao sorteio de brindes  :) , oramos... foi uma bênção!
Que por meio de cada uma de nós o perfume de Cristo seja exalado! Que privilégio é poder fazer parte da obra do nosso Deus!

Cada momento é único!






Tudo em nosso café estava uma delícia ! Servir a Deus é tudo de bom- Nossa alegria!
Entre o trabalho, pausa para o flash, claro !  :) da Esquerda para a direita: Jeane, Pri, Candy, Sônia, Eu, Sheila e Van...  Você que ainda não leu o livro : Melhor que comprar sapatos, nós já lemos e recomendamos !!

... " Ainda existe aquele perfume espalhado no ar,  o perfume Universal, que nunca vai acabar!"



5 comentários:

Alessandra Esteves disse...

Olá Dª Rose...que linda homenagem para a igreja. Que Deus continue abençoando o trabalho de vcs!!! E que Deus abençoe grandiosamente a vida da senhora...
Um beijo!!! :)

Michelle Dantas disse...

D Rose q bacana, foi um chá da tarde com as mulheres? tds iguais de preto e rosa :) mto bacana Deus abençoe a sra cd vez mais.

Unknown disse...

OI Michelle, foi sim um café da tarde com as mulheres da IURD, foi uma benção... as que estão com lacinhos rosa são esposas de pastores aqui da Região! Criamos o lacinho para esta data especial kkk Um beijo Michelle e obrigada pelo recadinho Alessandra! Beijos para vcs duas!

Anônimo disse...

É muito bom fazer parte da familia universal, e ter tido a oportunidade de lhe conheçer d. Rose é uma Benção de Deus!
Obrigada pelo seu carinho e seu cuidado! Que Deus abençoe a senhora e o Pr. Fabio.
Beijos
Débora Piriá

Paully Santos disse...

Que lindas mulheres de Deus, com certeza vocês estão exalando o perfume do Senhor Jesus nesse mundo.
Parabéns pela criatividade, lembro-me que certa vez a senhora postou uma mensagem aqui no blog, que falava da importância de repararmos nos detalhes, e pelo que estou vendo a senhora praticou exatamente o que publicou aqui. Só comprova que os detalhes fazem toda diferença. Percebemos através da fotografia a dedicação de cada uma de vocês em fazer o melhor.

Abraços!