Refrigério para a alma ...

"Cobrir-te-á com as Suas penas e, sob Suas asas, estarás seguro; a Sua verdade é pavês  e escudo" (  Salmos 91:4)


É muito interessante ver como  as aves protegem seus filhotes. Elas se colocam de pé e os cobre com suas asas. Assim protege, não só dos animais predadores,  mas também do frio. O salmista utiliza esse cuidado  das aves  com o de Deus em relação  aos Seus filhos. Quem tem o privilégio de ser filho de Deus pode estar seguro desse glorioso cuidado do Eterno Pai.



Dna Ester



6 comentários:

Ricardo Silva disse...

Quantas vezes Deus está querendo esse mesmo cuidado para conosco, como Ele mesmo disse:
Quantas vezes Eu quis te ajuntar como a galinha ajunta os pintinhos em baixo das asas.
Deus quer sempre cuidar de nós!

Amanda Luna disse...

Salmo 91 é o meu preferido, leio todos os dias, smepre me sinto segura com ele!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Inajara disse...

Realmente, Deus cuida dos seus filhos de forma extraordinária!

LUCIMARA MACHADO disse...

querida ja estou seguindo seu blog ele é muito bacana e que o ESPIRITO SANTO continue te usando para nos abençoar ,há e se puder divulgue o meu blog se se puder

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Rose!
Li seu comentário só hoje.
Obrigado pela visita em meu blog, seja sempre bem vinda em meu cantinho.
E sinto muito pelo seu gatinho!
Eu sei o que é perder um amigo que nos da tanta felicidade e nos pede tão pouco em troca. Só quem tem esses amigos de 4 patas, sabe o que é uma amizade verdadeira.
Eu ainda estou muito chatiada, e a saudade é muito grande.
Só o tempo mesmo, pra aplacar a dor.Força. Beijos no coração e fica com Deus.

Ah, estou seguindo seu blog. E ficarei muito feliz se vc também quiser seguir o meu blog.
Bjks

Unknown disse...

Oi Andréia realmente somente quem tem um animalzinho sabe o que é ... Que venhamos seguir e prosseguir, a saudade existirá sempre, imagine agora q está recente?. Obrigada pelo seu carinho :).