O ouvinte...

Eu li certa vez sobre um homem que consertava máquinas, e que tinha um talento incomum em diagnosticar corretamente onde estava o problema em equipamentos com alguma falha. Ele  conseguia arrumá-las rapidamente, sendo ele destaque em sua profissão.
Os seus colegas perceberam que normalmente ele deixava o refeitório 10 minutos antes de terminar a hora do almoço. Certo dia, alguém o seguiu para ver o que fazia antes dos outros começarem a trabalhar novamente. Ele não tocava em nenhuma chave de fenda ou parafuso. Em vez disso, quando todos estavam comendo no refeitório  e não havia nenhum ruído no ambiente das máquinas, ele parava no meio da grande fábrica, fechava os seus olhos e ouvia as máquinas. O seu ouvido captava todo som sutil, cada estalido, cada mudança de tom ou vibração. Ele podia identificar os primeiros sinais de um problema, antes que se tornassem visíveis aos outros. Era como se ele conhecesse cada máquina pessoalmente.

Deus nos conhece de forma pessoal e íntima. Ele monitora os nossos pensamentos e sentimentos, todo o tempo. Como o Rei Davi declarou, podemos estar seguros que ao  pedirmos a ele, ele nos ouve (Salmos 18:6). Ele ouve os gritos e gemidos do nosso coração. Ele sabe quando estamos "quebrados"ou "desregulados". E quando pedimos  algo , Ele sabe exatamente do que precisamos.

Está enfrentando um problema hoje peça ajuda a Deus, tome uma atitude de Fé e Revolta ... Sacrifique, pois o sacrifício a Deus é o começo de toda Solução!


3 comentários:

Joana disse...

Ola D. Rose, sempre acompanho o blog da sra...
Que o nosso Deus venha usa-la cada dia mais!
Abraços

Joana disse...

Ola D. Rose, sempre acompanho o blog da sra.. que continue usando a sra cada dia mais e mais!
Abraços

Rose disse...

Oi Joana!
Obrigada pelo seu carinho!
Deus te abençoe.
Beijinhosssss com carinho!