Conheça Indaiatuba

Olá!
Desculpe a ausência! Estes dias não tive como postar , mas gostaria de apresentar minha  nova casa e aproveitar mandar um abraço carinhoso em todas as mulheres de Deus que eu conheci na Bahia, nunca as esquecerei, obrigada por tudo!!! Amo demais vocês! Foi um privilégio podermos servir a Deus no Estado da Bahia!



 Esta é apena uma   parte  da minha nova família aqui em Indaiatuba - SP, mulheres de Deus!!   Lindas né!!









Indaiatuba é um município  brasileiro do estado  de São Paulo.  Sua população estimada em 2009 era de 183.803 habitantes. É uma cidade há 1 hora da cidade de São Paulo,   uma cidade muito organizada e linda! Já amo este lugar! Aliás, aonde Deus nos leva, seja em qualquer parte deste mundo, já é uma honra muito grande! 
 A cidade  apresenta uma localização privilegiada, a 10 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos, boa infra-estrutura e bons indicadores de qualidade de vida.

Indaiatuba - SP

Bom gente, vou tirar umas  fotos e posto mais depois kkk
Um abraço!




10 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus possa usar muito a D Rose ai em Indaiatuba!que possa ganhar muitas almas! beijinhos

Anônimo disse...

Que Deus possa usar muito a D Rose ai em Indaiatuba!que possa ganhar muitas almas! beijinhos

Paully Santos disse...

D.Rose quanta saudade!
Apesar de nunca ter estado pessoalmente com a senhora, mas o fato de saber que estava no mesmo estado que eu já mim consolava.
Nossa...São Paulo, agora é como se uma pessoa que já fizesse parte de minha vida estivesse partido. Mas a senhora passou a fazer parte da minha vida sim, desde que mim ajudou na primeira vez que acessei esse blog e encontrei aqui tudo que estava precisando.
Que Deus abençoe a senhora e a use grandemente, que as mãos de Deus esteja sobre o seu ministerio e o do Pastor Fábio. Que vocês sejam uma benção na vida desse povo.

Bjinhos cheios de saudades!

Talita♥Rocha disse...

Oi amiga que Deus abençoe nessa nova Jornada e a use mais e mais.
Bjks e jornada feliz!

Neila disse...

Que o Senhor Jesus te ajude a ajudar muitas pessoas.

Jeane disse...

Oi amiga, que saudades...

Sua nova família é realmente linda, saiba que para mim é mais do que um previlegio trabalhar com a senhora é uma honrra.
Te amo, não esquece a família antiga mesmo não em!rsrsrs
Um abraço!

Unknown disse...

Oi D. Rose!

Que bom que está mais perto de nós!

Que Deus a use muito nesta nova casa!

Bjinhoss

Adrielle Kawahara disse...

Que Deus abençoe a senhora!!
Um abraço
http://maisquecharmeoficial.blogspot.com

bju

Thalita Andrade disse...

Olá D. Rose, fico feliz pela senhora, que Deus use a senhora e o esposo da senhora em qualquer lugar que esteja assim como Ele usou aqui na Bahia, o bom é saber que mesmo em outro estado a senhora vai continuar pertinho da gente atravéz do blog aqui né?! rs.

Que Deus abençõe o trabalho das mãos da senhora e que muitas maravilhas venham acontecer neste novo lugar, nova jornada e nova experiência.

beijão.

eliana disse...

oie meu nome é Eliana sou bahiana, moro em Salvador.
adorei este blogger.
digo isto, pq estou indo mora nesta cidade que me parece ser linda.
beijao