Metas são importantes , saiba porque!



“Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a Luz brilhará em teus caminhos.” Jó 22:28
O que é projetar senão usar a sua fé? Se você usa a sua fé para planejar algo, aquilo lhe sairá bem, e porque a fé vem de Deus, a Sua Luz estará sempre te iluminando. ( Ester Bezerra)

As vezes entra dia e sai dia e você não vê nada acontecer com seus olhos físicos , mas você já parou para pensar , que  o erro pode estar em você? Como algo novo vai acontecer, se você não projeta, não coloca uma meta? Fica difícil ....

Quando temos uma meta, precisamos ter a disciplina para que dia após dia, sentindo vontade ou não, venhamos cumpri-la, e certamente você será beneficiada a longo prazo. 

Uma árvore frutífera, não dá frutos de um dia para a noite, existe um processo . Por isso eu te convido a mudar alguns hábitos! Algumas dicas :

* Não reclame das segundas-feiras ! Mais um dia significa mais uma oportunidade.
* Não espere apenas a sexta-feira : Boas oportunidades podem aparecer todos os dias, por isso deixe de preguiça :) esperando férias, sexta-feira ....
* Coloque em um papel suas metas para os próximos  05 anos.
* Faça algo novo , pelo menos uma vez na semana .
* Separe um tempo para cuidar de você, isso ninguém pode fazer a não ser você mesma. Você não terá perdido tempo, pelo contrário, o tempo restante você renderá muito mais.
* Aprenda algo útil , faça um curso, leia um bom livro, evolua!

Se você pensa que tempo é dinheiro, você pensou por muito tempo errado : tempo vale muito mais que dinheiro : dinheiro você  pode ganhar novamente se perder, o tempo não!

Quais suas metas?
Nos vemos amanhã!


0 comentários: