Livro : Mulher V - Presente exclusivo para você!

Queridas Amigas!

Ao ler o livro da D. Cristiane,  vemos o modelo da mulher segundo o coração de Deus. Eu amei! Comprei ele pelo site antes mesmo de chegar  nos cenáculos da fé ....  para não demorar  :)  
Hoje você pode adquirir em qualquer Cenáculo da Fé,  eu gostaria muito que quem ainda não leu, viesse a ler e meditar !

Bom, eu tenho um livro novinho e gostaria de presentear a você minha amiga leitora, para isso fiquei pensando, pois tenho apenas 1...
Farei o seguinte, indique  seguidores, e  quem você indicar , no  dia 25/06 eu verei quem mais  convidou seguidores para o blog e  enviarei para seu endereço o livro de presente! Olha é um ótimo presente!
Obs.: Você deve me informar o nome dos seus convidados que se tornaram seguidores ok.

Qualquer dúvida me escreva .


9 comentários:

Unknown disse...

Que iniciativa bacana ! Gostei !
Vou indicar sim o blog , estou postando no meu blog , alguns que tenho sugerido aos seguidores do meu, inclusive vou colocar esse aqui também que gosto muito ! Depois eu verei se alguns se cadastraram e aviso ok ? abraços com carinho !

andreiadeamorimgoncalves disse...

Oi Dna Rose, sou a mais nova seguidora do blog , muito lindo tudo aqui, tantas coisas legais para se aprender . A pedido da dna andréia passei por aqui e ja me loguei . bjusss

joelmalemessantos disse...

que legal !!!! Deve ser ótimo a Mulher V .
Pena que esse livro ainda não chegou por aqui pra vender em nosso estado, eu acho.... pelo menos na minha cidade não ...
Me tornei seguidora do bna . Andréia Braga ! bjinhossss , mas sempre virei por aqui .

eliane disse...

Já tem algum tempo que venho sonhando com este livro, rsrsrs , quero muito ler e colocar em prática !
Prontinho , já estou seguindo o blog, vim aqui através do blog Comece o dia Com Jesus da dna Andréia.

Unknown disse...

Pelo que estou vendo , as meninas tem vindo por aqui !
Andréia de amorim , Joelma Lemes , Eliane Echeverria, Ivonete Aparecida. abraçosssss

Unknown disse...

Olá querida Andreia,
Vc foi a avencedora!
POr favor me envie por e-mail seu endereço para que eu possa te enviar o livro:

rosemeire.001@hotmail.com

Um beijinho

vanderlinda disse...

eu vanderlinda como mulher de deus estou sendo bastante beneficiada com essa atitude que vcs criaram para nos dar direcao de ouvir e desinvorver a palavra de deus entre os nossos amigos e familiares.bjosss e abracos

vanderlinda disse...

oi

Diva Sacramento Santos disse...

Fez as tarefas mais não estou conseguindo enviar para a senhora Dona Rose então agora o que eu faço.