Sendo uma mulher confiante - 2/ Autoconfiança

A autoconfiança nos permite enfrentar a vida  com coragem, franqueza e honestidade. Ela nos capacita a viver  sem preocupação e a nos sentirmos seguras . Ela nos permite viver de forma autêntica... não podemos  fingir  ser quem não somos - mesmo  que sejamos  diferentes daqueles  que nos cercam . Deus criou você para ser única, de modo ímpar,  entretanto a maioria das pessoas  passa a sua vida  tentando ser como os outros - e consequentemente sentindo-se infeliz. .. uma coisa eu te digo: Deus não a ajudará a ser  outra pessoa, Ele quer que você seja você, e que peça a ajuda a Ele para ser quem  Ele quer que você seja , segundo o Seu coração.
Pessoas  que possuem  baixo nível de autoconfiança , não tem certeza de nada , são indecisas  e são atormentadas pelas dúvidas . Você tem agido assim? Tem dúvida quanto a tudo? É hora de mudar!
Comece hoje mesmo a fazer um exercício em confiar em Deus sempre que  você viver uma situação  que você  tenha aje  com insegurança..
Sabe aquela listinha de inseguranças? Você terá uma tarefa ... escreva um versículo de fé em frente a cada insegurança sua... se é algo que você tenha  insegurança  quanto ao seu futuro, medos, coisas que você  por medo não faz.. mude isto.. comece a mudar  agora... Tenha auto-confiança, se você não acreditar em você, Deus não poderá fazer nada pela sua situação, pois somos cooperadores de Deus....

0 comentários: