Tornando-se uma mulher confiante- Passo 3

 Passo 3: Concentre em seu potencial e não  nas limitações.

Este é o terceiro  ponto  em como  ser você mesmo de forma eficaz, como desenvolver a confiança e superar a sua insegurança: concentre-se em seu pontencial e não em suas limitações. Em outras palavras, concentre-se em seus pontos fortes.
Há uma atriz americana chamada Helen Hayes, ela tinha apenas  um metro e meio de altura, um dia olharam para ela e disseram que se fosse mais alta seria uma ótima atriz de teatro, embora não pudesse crescer mais , ela se esforçou  para melhorar  a postura  e se manter  ereta para que , no placo  ela parecesse mais alta. Interessante notar que ao invés dela se concentrar  no fato  de que tinha somente um metro e meio  de altura, ela começou a se concentrar  em seu grande potencial artístico  e não desistiu, mesmo com as palavras daquele importante diretor. Tempos depois, ela foi escolhida  para  protagonizar a rainha Mary da Escócia, uma das rainhas mais altas da história, interessante não?
Concentre-se em seu potencial e não nas limitações..

Lembre-se : Você pode fazer aquilo que Deus o chamou para fazer.

Deus não nos chamou para a frustração. Cada um de nós  tem muitos dons, talentos  potencial e habilidades . Se  realmente começarmos  a cooperar  com Deus , podemos  nos envolver com tudo o que há  de melhor  que Deus preparou para nós.  Faça a sua parte  e não se proste diante da dificuldade.

0 comentários: