Quando a Mulher cristã é casada com um não-cristão ( Última Parte)

No sexo...
Não importa se a mulher é cheia do Espírito Santo e o seu marido perturbado. Desde que sejam casados diante de Deus, ela não é mais dona do seu corpo, e sim ele. Da mesma forma o marido também não é mais dono do seu próprio corpo, mas sim ela.
Desse modo, nenhum dos dois pode privar o outro de relação sexual, a não ser por mútuo consentimento, para orar, jejuar, consagrar sua vida ou algo em que estejam de comum acordo. Esta é a orientação que recebemos do Espírito Santo:
“O marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, semelhante, a esposa, ao seu marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim o marido; e também semelhantemente, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim a mulher. Não vos priveis um ao outro, salvo talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para vos dedicardes à oração e, novamente, vos ajuntardes, para que Satanás não vos tente por causa da incontinência.” 1 coríntios 7.3-5
O marido não tem direito de obrigar a mulher a praticar o sexo contrário a natureza, ou seja, o sexo anal. A própria natureza ensina que, no sexo, há um lugar para cada e cada coisa deve ser colocada no seu devido lugar.  Além do mais, a mulher não é um homossexual, para se submeter a tal infâmia diabólica! Esta prática é chamada de sodomia, porque provém de Sodoma. E vejam o julgamento de Deus para com esta cidade (Gênesis 19)! Assim também acontece com os que da mesma forma a praticam:
“Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” Romanos 1.26,27
A mulher que estiver sendo forçada por seu marido a ter relação sexual anal deve, em hora calma de conversa, submeter tais versículos à consciência do seu parceiro. Logo o Espírito de Deus há de fazer o resto.


Última Parte do cap. 7- Livro Perfil da Mulher de Deus ... não perca a continuação do livro nos próximos posts! Falta pouco para o término do livro, lembre-se são 09 capítulos! Não perca!


2 comentários:

IVANILDA disse...

OLA GOSTEI MUITO SEU BLOG TAMBEM T ESPERO LA NO MEU.BJS

Flávia Shiroma disse...

Olá Rose, tudo bem querida?
Gostei muito do texto. E além de gostar, achei interessante sua forma de abordar este assunto que poucas pessoas comentam: sexo anal.
Também li com muita atenção a parte em que vc cita que o corpo do homem é da mulher e vice-versa.
Parabéns! Seus textos me fazem muito bem.
Quando tiver um tempinho venha me visitar ok?
Um beijo querida.