Use a criatividade...

Eu sei que muitas de nós, a maioria por sinal, não vai usar guardanapos de pano no seu dia a dia; sendo assim, as charmosas argolas de guardanapos vão ficando na gaveta… Dê um toque especial em sua mesa, há diversos tipos de argolas para guardanapos, desde colocar uma simples rosa até um lacinho feito de fita de cetim... Use a criatividade e você irá gostar do resultado, fica ótimo usar também  com guardanapos de papel, faz uma grande diferença.
Então inspirem-se… há vários modelitos de argolas, desde as mais alegrinhas para o dia a dia até as mais elegantes para um jantar. Separei estas abaixo  , com materiais diversos, você pode fazer com bijuterias, flores, cetim, fitas diversas ( é só fazer um lacinho em volta do guardanapo) com o que você tiver ai na sua casa...  é só usar a criatividade e com certeza isso dará um toque a mais na hora das refeições.

Este  foi feito com canela em pau,  diferente , interessante e super original, o que prova que podemos usar realmente o que tivermos em casa : )

3 comentários:

Marcia disse...

Bom dia, minha amiga!
Fiquei encantada com o seu blog! que bom gosto que tens!
Agradeco a sua carinhosa visita e pelos amáveis comentários que deixastes no compreendereevoluir.
Volte sempre e vou te seguir para nao perder de vista seu lindo blog.
Beijos com carinho.

Rodolfo S. Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria José Rezende de Lacerda disse...

Vim retribuir sua visita ao Arca e tornar-me sua seguidora. Adorei o seu blog. Adorei os guardanapos com as argolas. Tudo perfeito. Lindo mesmo. Beijos e tenha uma semana feliz.