Como organizar gravatas!

Em resposta á alguns e-mails, aqui vai a dica de como organizar gravatas!  Espero que gostem! 
Existem no mercado diversos acessórios para acomodar gravatas e que nos ajudam muito!.Ainda que o ideal seja mantê-las penduradas, será a quantidade e a qualidade das gravatas que vai determinar a melhor forma de organizá-las em seu guarda-roupas. Lembre-se : Nunca guarde as gravatas  com o nó pois diminuirá a vida útil da mesma.
Veja algumas opções:

Cabides

 



 Suportes para instalar no interior do guarda-roupa
 
Gavetas e divisórias
Porta-gravatas para levar em viagem


Para quem tem muitas gravatas (carrossel elétrico com iluminação) Gente, este é muito bacana, mas não é tão barato e nem fácil de encontrar , vi apenas em sites especializados e venda pela internet- super interessante.  


 


** Este cabide é o que eu uso ,  ele é uma opção ótima , economiza espaço, deixa as gravatas  retinhas sem marcas e não é caro ! Super prático, quando tira uma gravata do lugar, não bagunça o restante :) Organizando as gravatas por cores, fica uma aparência ótima no guarda-roupa.


.





2 comentários:

Thalita Andrade disse...

Gostei do post, muito bacana o gavetas e divisórias é bem interessantes e o pra viajens também .. pra quem é esposa de pastor ou vai casar com um pastor é sempre bom devidos as viajens e mudanças constantes, organização é sempre bom :]

a tem como postar ensinando a fazer nó de gravata ? rsrsrs eu não consigo de jeito nenhum, desde já obrigado :]

http://andradetah.blogspot.com/
Na Fé.

Unknown disse...

Olá Thalita! Pode deixar que postarei sim, tenho instruções de como dar nó em gravata, mas confesso que eu mesma, meus nís nunca ficaram 100% kk mas pode deixar que postarei em Breve!
Um Beijo